A peça que nunca sai de moda

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês? Essa semana, com as novidades chegando na Delírios Cotidianos Digital, resolvi fazer um post falando sobre o queridinho All Star. Sempre relacionadao a gerações de jovens, foi no ano de 1950 que o modelo se popularizou entre os fãs de rockabilly. Posteriormente, por volta dos anos 1970 o tênis já havia sido adotado pelos jovens punk rock, tornando-se um ícone de conotação rebelde, por causa de Kurt Cobain nos anos 1990.

Desde então, o modelo Chuck Taylor tem estado presente em todas as etapas das nossas vidas, se tornando o sneaker mais atemporal do cenário fashion. Descolado e cool, o tênis clássico se tornou uma peça básica nos looks de qualquer fashionista, dando aquele ar outfit ao visual. E claro, eu não podia deixar de ter tais modelos em minha lojinha, até mesmo pelo meu amor infinito pelo modelo. Como prova de que vocês precisam de um desses nos seus armários, separei algumas inspirações:










Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de me contar se vocês curtem o modelo Chuck Taylor! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários:

  1. All star é eterno. É igual jeans! Os tempos passam, mas eles continuam em alta.
    Amei o post!
    E sim, curto o modelo.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. realmente nunca sai de moda, eu uso desde antes da adolescência e continuo usando e amando mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por All Star e tinha um de caveirinha que amava. Atualmente só tenho o preto, mas estou querendo comprar um vermelho. Adorei o post <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu amo! Desde a adolescência eles não saem do meu pé HAHAHHA Tenho um vermelho e um bege de cano médio. Também tenho um Adidas roxo que segue esse modelo, é quase irmão do All Star HAHAHHA Amei as inspirações, Fran, a primeira é a minha cara!

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir