Como usar a estampa queridinha do Inverno

em 31/07/2017

Heey, pessoal! Faz tempo que não dou as caras por aqui, mas isso não significa que não lembre de vocês, muito pelo contrário, isso me deixa com o coração na mão. Mas como tenho passado um tempo nos meus pais, até tentei colocar internet lá, mas não tem sinal, nada funciona. 


Então, hoje resolvi fazer uma paradinha numa lan house, só para me explicar aqui com vocês e aproveitar para compartilhar um post que já tinha guardado a algum tempo. Irei falar sobre a estampa Vichy. Para quem não sabe de que estampa que se trata, ela lembra toalhas de picnic. Pode até parecer engraçado, assim falando, mas está estampa consegue dar um toque super cool ao look. 

Se pesquisarem vocês vão encontrar em várias tonalidades: azul, amarelo, vermelho e preto. A estampa é bem democrática e fácil de combinar. No caso da blusa Vichy, você pode optar por calças em alfaiataria, ou até mesmo um jeans. Se você quiser ousar, pode até misturar estampas, nesse caso a Vichy fica super bem combinado com peças listradas. E uma das minhas combinações preferidas com a estampa é a saia com camiseta, amo de verdade. Confira abaixo algumas inspirações:













E aí, usariam essa trend? Me contem nos comentários! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

Um comentário , comente também!

  1. Até esses dias atrás não gostava de estampa xadrez ou semelhantes, mas ultimamente tenho achado elas um charme só, tanto que to até aderindo ele no guarda roupas. Adorei o post! Bj

    Frescachic.blogspot.com

    ResponderExcluir