Gola alta: a peça queridinha do Inverno

em 19/05/2017

Olá, olá! Gente, cá entre nós, o Blog definitivamente está tomando o rumo da Moda, não é mesmo? E para ajudar o Inverno sempre surge com diversas peças, que além de nos proteger do frio, são cheias de estilos e personalidade. Desde que me conheço por gente eu já usava gola alta, mas nem sempre pensava em como ela poderia se tornar peça chave no look. Isso mesmo, peça chave, poque uma coisa que ela não é, é básica! E como parece que o frio chegou de vez por aqui, resolvi fazer um post trazendo muitas inspirações que comprovam como a peça se destaca no no look.


Elas surgiram para proteger o pescoço do frio, minha parte preferida - sou uma pessoa muito friolenta. Mas no decorrer do tempo ela tem ganhado seu espaço e hoje podem ser usadas com maxi colares, lenços, cachecóis e tudo que a sua criatividade permitir. Para lugares frios e com muito vento, a peça ganha ainda mais valor. Vivenciar o inverno com estilo é sempre mais gostoso. :) Confira abaixo algumas ideias de look que separei!








E aí, você ja usou a tendência? Deixa a sua opinião nos comentários, irei ficar muito feliz! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

Um comentário , comente também!

  1. Sou suspeita sobre gola alta, sempre gostei, acho chic tanto pra nós mulheres, como para os homens, sem falar que me ajuda muito a proteger a garganta e amídalas. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir