100 mil visualizações no Blog + Agradecimentos

em 22/05/2017

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? Nossa, parece que foi ontem que eu fiz o primeiro post do Blog e mesmo sem buscar muita coisa tive a oportunidade de fechar algumas parcerias, conhecer novas blogueiras e gostar ainda mais desse universo que é a Blogosfera. A partir dele passei a me dedicar mais a fotografia, passei a gostar de me cuidar e me deixei ser influenciada por pessoas do ramo, segui dicas, testei muitos produtos que colegas indicaram e estou cada vez mais amando o Mundo da Moda.

Tanta coisa boa aconteceu desde que tenho o Blog e ao mesmo tempo cresci um monte como pessoa, o Blog sem duvida me abriu um horizonte de muito amor compartilhado. Então, para alegria e motivação de quem vos fala, semana passada para minha surpresa o Blog completou mais de 100 mil visualizações. Sério, fiquei tão, mais tão feliz, que lembrei de como me senti quando o blog tinha apenas 100 visualizações e eu já achava o máximo. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto ter e manter um blog pode ser engrandecedor na nossa vida, mas o que queria mesmo era agradecer a todos vocês que me acompanham. Obrigada por todos os desejos bons, por todo o carinho e principalmente, pelas vezes que não pude atualiza-lo vocês não terem desistido de mim.

GRATIDÃO!!

E um beijo no coração de todos vocês, Fran!
Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

2 comentários , comente também!

  1. parabens lindona, que seu blog continue sempre com mt crescimento!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fran, você merece todo o sucesso do mundo! Desejo que o seu blog continue crescendo muito e te trazendo muitas oportunidades boas <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir