Resenha filme: Dois caras legais

em 14/04/2017

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês?  Faz um tempo que não faço resenha de filmes, mas o fato é que tenho assistido uns filmes bem meia boca que não valem nem a pena compartilhar aqui com vocês. Mas agora tenho uma dica de primeira, para quem gosta de filmes policiais com ação, comédia e de quebra um ótimo roteiro. Hoje irei falar do filme Dois Caras Legais que foi lançado em 2016 e dirigido por Shane Black.


Sinopse: Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso, O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda do medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling). Fonte: Adoro Cinema.

Agora vamos ao que achei do filme! Primeiro, ele flui como uma homenagem aos anos 70, onde é abordado várias loucuras que aconteciam na época. Fazendo parecer normal uma criança falar palavrão, as pessoas assistirem filmes pornôs, perseguição policial e etc. O diretor conseguiu capturar bem a atmosfera da época, o figurino é maravilhoso, o elenco é cheio de contraste e isso que torna o filme ainda melhor. O Russel Crowe é o cara que é pago para bater nas pessoas e o faz muito bem, já o Ryan Gosling é um detetive atrapalhado e, horrível como pai, é o tipico saco de pancada o que o torna bem engraçado. A trama com certeza lhe fará dar muitas risadas! Então, se você está com dúvida do que assistir nesse find e é fã de filmes de época, especificamente dos Anos 70, você com certeza vai curtir esse filme! 

Trailer:


Ps.: Fiz uma resenha curta para evitar dar muitos spoilers, pois gostei tanto do filme que era possível que me empolgasse demais! kkkk

Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

3 comentários , comente também!

  1. adoro esses dois atores! mt bacana a indicação de filme, vou procurar agora no feriado pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar do filme, mas ele parece ser bem legal.
    Feliz Páscoa!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Essa indicação veio na hora certa, estava querendo assistir algo nesse feriado! Veio na hora certa, parece ser um filme bem legal. <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir