Veludo Molhado é tendência em 2017

em 10/03/2017

Heeey, peoples! Hoje eu estou aqui para falar de uma trend que realmente está me fazendo a cabeça: o veludo molhado. Se tem uma coisa que invejava dos anos 80, eram as peças chamativas/coloridas cheias de personalidade que era o veludo.


O bom do veludo é que ele é um tecido bem democrático, ou seja, qualquer mulher pode usar. No entanto, é preciso ter alguns cuidados. No caso do veludo molhado, ele por si só é bem chamativo, por isso muitas personal stylists recomendam não usá-lo naquelas partes do corpo que você prefere disfarçar. Se você quer favorecer a parte de cima do corpo e esconder certas gordurinhas no quadril, você pode combinar uma blusa de veludo com uma saia preta ou calça jeans, o que contribui para afinar as medidas. Agora, se você não quiser chamar atenção na área dos seios, você pode optar por usar uma calça ou saia de veludo, na parte de cima escolha uma peça mais discreta como camisas soltinhas em tons claros.

Outro detalhe, é possível combinar peças em veludo com absolutamente tudo: couro, jeans, meia calça, aliás, com meia calça fica legal com vestidos, shorts ou saias. Formam um duo perfeito e chique. Agora se você, assim com eu, adora um estilo mais alternativo/grunge, você pode combinar até mesmo com coturno e spikes. 

Para falar a verdade para vocês, eu estou louca para adquirir uma "brusinha" em veludo, vi na renner uma regatinha parecida com a da foto acima e fiquei louca, por isso comecei a fazer várias pesquisas sobre a trend e resolvi trazer aqui no blog para compartilhar com vocês. Então, vejam algumas inspirações que separei:








Espero que tenham gostado! Estou preparando um post Wishlist e podem ter certeza que a tendência vai aparecer em meio as coisas que estou desejando comprar. E vocês, gostam do tecido? Usariam?
Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

Um comentário , comente também!