Tag: Meus 7 posts mais...

em 08/03/2017

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Nossa, faz muito tempo que não respondo Tags, fiquei super empolgada quando vi a indicação da linda Duda do blog Ops buguei! Obrigada Duda! :)

Acredito que essa Tag vai ser bem interessante, pois vou poder fazer meio que uma retrospectiva de alguns posts que foram publicados aqui no blog. Espero que vocês gostem!



1 - O post mais bonito:

É preciso viver o agora - esse post fiz no final do semestre passado, que por sinal foi bem punk pra mim e estava precisando de um tempo para refletir sobre o que eu estava fazendo, ou tinha feito da minha vida.

2 - O post mais popular:

Destaques do Globo de Ouro 2017 - fiquei surpresa quando fui pesquisar meus post por número de visualizações e vi que esse estava no topo. Neste, o meu foco foi destacar não o que as mulheres que vimos no Red Carpet estavam vestindo, mas sim seus grandes feitos em suas carreiras. E pelo visto muita gente gostou! o/

3 - O post que gerou mais discussão/controvérsia:

Combinações de looks com gorro/toucas - na verdade não tenho nenhum post que tenha tido discussões controversas, ainda não trabalhei nenhum tema muito polêmico. Então, por quantidade de pessoas que interagiram com comentários, este post chamou bastante atenção do público.




4 - o post que ajudou/ajuda muita gente:

Sites para fazer cursos de graça e sem sair de casa - esse foi um dos primeiros posts do blog, mas como no inicio eu quase não tinha visualização, eu repostei ele ano passado, por acreditar que ela ainda pode ser útil para muitas pessoas, tendo que essas plataformas continuam disponibilizando cursos gratuitos.

5 - O post que o sucesso te surpreendeu:

24 coisas para fazer antes dos 25 - com certeza o sucesso desse post me surpreendeu e a cada dia que passa tem mais pessoas pesquisando por ele no meu blog. Lembrando, fiz ele inspirado no post de outra blogueira e coomo faço 25 anos em agosto, ainda falta fazer muita coisa dessa lista.

6 - O post que não recebeu a atenção que deveria:

Economia: entenda a divida pública do Brasil e seu constante crescimento - teve uma epoca que eu queria introduzir um pouco do assunto da minha área acadêmica, isso porque muitos jovens estavam engajados em protestos e fartos das falsas promessas de nossos políticos. Para faze-lo desprendi de mais de 5 horas de estudo para no final ter apenas 8 visualizações. Não fiquei frustrada, mas entendi que se quero abordar tal tema, ele deverá ter seu próprio espaço.

7 - O post que eu tenho mais orgulho:

Nesse item não tem como eu selecionar apenas um post, dentre mais de 300 já publicados. Tem muitos posts que gosto de olhar novamente, seja pelo trabalho que tive com as imagens, ou com o estudo para escrever algo legal e que fosse útil para vocês.

Por fim, a ideia era indicar 7 blogs, mas hoje deixarei livre para quem quiser fazer a Tag. Sintam-se a vontade e não esquecer de me mandar o link caso vocês respondam! 
Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. Eu preciso confessar que o post número 4 foi de muita ajuda! Já tenho todos salvos aqui, e quando eu tiver tempo sobrando quero fazer algum curso! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o das toucas acabei de conferir ficou muito bom ♡ não só ele claro , seu blog é um amor , sdds de comentar nos blogs , ando tão ocupada que as vezes nem da tempo haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  3. Irei ler cada post selecionado! Bem legal essa tag e obrigado por citar o meu Blog <3

    https://opsbuguei.wordpress.com/

    ResponderExcluir