Resenha: Paleta para Sobrancelha

em 06/03/2017

Se tem uma coisa que tem ganho destaque na vida da mulherada é a sobrancelha. Também pudera, ela consegue ressaltar a beleza natural do rosto e de quebra proporcionar uma expressão mais bela.

Eu particularmente sempre fui adepta ao uso de lápis, como todo ser sujeito a defeitos, tenho algumas pequenas falhas que conserto com o lápis. Porém, geralmente a duração não é lá grandes coisas, algo que deixa a desejar nas várias marcas que já testei. 


Como sou muito branca, com sobrancelha mais escura que o cabelo, sempre tive dificuldade de encontrar algum tom que orne com tom de pele e cabelo. Aí então, eis que  surge a Contém 1G na minha cidade e por desventura do destino acabei recebendo um kit maravilhoso que continha justamente uma paleta de sombras Duo Perfect. Não preciso dizer que adorei, né?

 A pigmentação é maravilhosa e a sua duração também! O duo possui duas cores, uma mais escura e outra mais clara, e também vem com um pincel para passar e esfumar. O aplicador é super prático, o que facilita bastante para manter elas alinhadas.

O preço dela está em torno de R$ 98,00 e, vocês encontram nas lojas e quiosques.



Espero que tenham gostado! Agora me contem o que vocês preferem: lápis, sombra? Como vocês fazem suas sobrancelhas? Beijos. Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

2 comentários , comente também!

  1. Achei bacana, quero testar.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é a solução dos meus problemas kkk sou muito branquinha, o lápis fica super estranho em mim ;D vou tentar as sombras :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir