Inspirações de make para o Carnaval

em 24/02/2017

Olá, galera! Quem diria, primeira vez que trago um post de Carnaval para o blog, mas o fato é que esse ano estou bem empolgada com a data. Então resolvi pesquisar muitas makes legais para inspirar vocês, caso ainda não tenham decidido a maquiagem ideal. A escolha depende essencialmente do lugar em que você for passar o Carnaval, se vai ser na praia, em uma festa ou até mesmo balada. O importante é se sentir bem. E confesso que se eu for assistir aos desfiles de rua, quero ousar e abusar do brilho. 

Mas isso não significa que a maquiagem de Carnaval tenha que ser super chamativa. Se você faz o tipo mais clean e ainda quer arrasar, pode usar um batom vibrante com um gloss, para garantir o brilho nos lábios e nos olhos usar uma sombra prata em toda a pálpebra. Complete com um lápis preto na linda d'água e prontinho. Você estará pronta para causar! 

Agora, vejam abaixo as inspirações que separei!







Minha preferida foi essa penúltima, com pedrinhas pratas. Se chegar usar vou mostrar aqui para vocês. Espero que tenham gostado da minha seleção. Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

3 comentários , comente também!

  1. Adorei as inspirações! Esse ano o glitter na make tá super em alta, né? Queria poder usar, mas não curto muito o carnaval, prefiro ficar em casa descansando... Então fica pra outra oportunidade, hahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  2. adorei tds essas ideias de makes cheias de brilho! quero mergulhar na purpurina no carnaval!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai, essas inspirações! Fiquei com vontade de voltar pro Carnaval agora HAHAHAHA As minhas makes de Carnaval foram bem coloridas e todas meeergulhadas no glitter! Sério, eu acho que até agora encontro glitter em lugares aleatórios do corpo xD Também vi muitas estrelinhas nas makes do povo, acho super lindo!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir