A Meia Arrastão está de volta

em 08/02/2017

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? No post de hoje eu vou falar sobre uma tendência que está voltando direto do fundo do baú, a meia arrastão. Confesso que eu era bem punk até um pouco tempo atrás e nos bares de rock, heavy metal ela nunca saiu de moda - eu cheguei a usar muito - mas agora não faço ideia de onde foram parar as fotos.


Se formos parar para pensar, a meia calça em si tem uma história e tanto nos guarda-roupas feminino. Embora no passado, antes de se tornar uma peça extremamente sexy, ela era utilizada por soldados no inverno, no intuito de se proteger do frio. Com o passar do tempo, mais especificamente por volta de 1780, com uma repaginada a peça passou a ser item feminino, deixando de ser usada pela ala masculina.

Logo abriu-se passagem para a criação de novos modelos e o da vez tem sido a meia calça arrastão. Inspirada nos anos 80, ela ganhou um toque street e, virou um ótimo acessório para combinar com tênis do tipo all star e calças rasgadas. Como eu acompanho a blogueira Luanna Perez a muito tempo, foi no insta dela que vi as primeiras aparições do retorno da tendência e gostei. Então podem esperar, nesse inverno ela estará presente nas minhas fotos de look do dia. Mas, enquanto o inverno não chega e com o calor que está não dá para pensar em usar calça, vou mostrar aqui algumas inspirações que peguei no Pinterest






E vocês, o que acharam da tendência? Grande beijo e até a próxima.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

8 comentários , comente também!