A Meia Arrastão está de volta

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? No post de hoje eu vou falar sobre uma tendência que está voltando direto do fundo do baú, a meia arrastão. Confesso que eu era bem punk até um pouco tempo atrás e nos bares de rock, heavy metal ela nunca saiu de moda - eu cheguei a usar muito - mas agora não faço ideia de onde foram parar as fotos.


Se formos parar para pensar, a meia calça em si tem uma história e tanto nos guarda-roupas feminino. Embora no passado, antes de se tornar uma peça extremamente sexy, ela era utilizada por soldados no inverno, no intuito de se proteger do frio. Com o passar do tempo, mais especificamente por volta de 1780, com uma repaginada a peça passou a ser item feminino, deixando de ser usada pela ala masculina.

Logo abriu-se passagem para a criação de novos modelos e o da vez tem sido a meia calça arrastão. Inspirada nos anos 80, ela ganhou um toque street e, virou um ótimo acessório para combinar com tênis do tipo all star e calças rasgadas. Como eu acompanho a blogueira Luanna Perez a muito tempo, foi no insta dela que vi as primeiras aparições do retorno da tendência e gostei. Então podem esperar, nesse inverno ela estará presente nas minhas fotos de look do dia. Mas, enquanto o inverno não chega e com o calor que está não dá para pensar em usar calça, vou mostrar aqui algumas inspirações que peguei no Pinterest






E vocês, o que acharam da tendência? Grande beijo e até a próxima.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

8 comentários:

  1. Voltou assim do nada né..
    quando vi já estava cheio de posts no meu insta com looks assim.
    achei lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei mt meia arrastao qd era mais novinha, eu super usaria de novo, acho estiloso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal!
    Mas não sei se usaria assim no dia a dia! rsrs...
    Belas inspirações!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir