Creme Protetor para as mãos - Avon Care

Creme Protetor para as mãos - Avon Care

Oi gente! Tudo certo com vocês? Faz algumas semanas comprei um creme que queria muito compartilhar com vocês, primeiro devo adiantar, vi muita resenha destacando pontos negativos referente a esse creme, no entanto ao testar tive uma percepção diferente, logo o meu gosto não é igual ao seu, o fato de eu ter gostado e ele realmente estar sendo eficaz para mim, não quer dizer que vai ser a mesma coisa com você.


Como vocês podem ver, o creme é da Avon e trata-se de um tipo de silicone protetor para as mãos.

Segundo o fabricante:
"Silicone forma uma camada invisivel como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra-seca."

Para quem não sabe, eu tenho a pele oleosa no verão e seca no inverno, o que percebi do produto é que ele é bem consistente (não é aguado), possui uma absorção ótima na pele, isto é, quando passo o creme geralmente estou no trem a caminho do trabalho e a pele absorve rapidamente, dando uma sensação de suavidade e maciez as minhas mãos. Em relação a duração, esse negócio de longa duração é muito relativo quantas horas seriam isso? , mas bem, para mim a duração não chega a duas horas, só que sentir aquela sensação é tão bom que eu uso quase de hora em hora. Hehe


No geral ele mantém minhas mãos bem hidratadas e com aquele toque aveludado. O creme ainda tem filtro solar para dar mais proteção à pele. Ele pode ser comprado com revendedoras Avon ou em lojas que revendem produtos da marca. Está disponível em 90g e de 130g. Esse de 90g paguei em torno de R$ 7,00, achei um preço bem bom pela qualidade e durabilidade do produto, ressaltando que já estou com ele a uns 2 meses. :)

Então, já conheciam esse creme? O que acharam dele?

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk Youtube
QUERO LER O POST COMPLETO

A vida que vale a pena ser vivida

A vida que vale a pena ser vivida

Dias atrás, numa quinta-feira a noite, eu faltei a aula de Economia Internacional na faculdade para ir assistir a uma palestra de um professor que gosto bastante. Clóvis de Barros Filho, conheci através do youtube já faz alguns anos, mas sabe, fazia tempo que não parava para pensar no assunto que o professor e filosofo tem como foco "A vida que vale a pena ser vivida". 

O tema da palestra era voltado ao mercado de trabalho, mas quem diz que isso não difere na nossa felicidade, não é mesmo? O professor aborda o assunto de maneira irônica e bem-humorado, o que já é um ponto positivo, sem contar que a fala dele é meio engraçada. Hehe

Ele iniciou falando de Aristóteles e seus pensamentos, comparando nossa vida com a vida de uma planta. Aristóteles  diz que a muda de uma planta já contem tudo que uma grande árvore precisa, você espeta essa muda no solo e dia-a-dia ela vai ganhando vida e tornando-se uma grande árvore e se nada de muito ruim acontecer, essa muda irá atingir o máximo que sua natureza permite. Ou seja, uma pequena samambaia vai querer se tornar uma grande samambaia e não uma goiabeira. Conosco acontece parecido, cada um de nós tem tudo para se tornar uma pessoa excelente (que desabrochará no máximo suas possibilidades naturais). Logo, cada um de nós possui uma natureza própria, alguns possuem talento para o desenho, outros para a dança, para a matemática e é nisso que devemos focar, identificar aquilo que nos faz feliz e nos especializar nisso. Só assim estaremos no caminho para uma vida plena. Acontece que nem sempre é assim tão fácil, às vezes os recursos para sabermos qual é a nossa praia são escassos, ou não são acessíveis a todos, nem tudo depende apenas de nós e nossa boa vontade. Acontece que temos que continuar tentando, não podemos viver esperando pela sexta-feira depois do horário de trabalho, viver querendo chegar o dia de pagamento, o final de ano, as férias... Podemos não nos dar conta, mas estamos querendo que a vida acabe rápido e só tem uma explicação para isso, estamos vivendo uma vida fracassada. Por isso, não podemos lutar contra nossa natureza, temos que lutar e lutar por aquilo que gostamos, buscando nossa excelência, só assim estaremos vivendo um dia de cada vez e os aproveitando de fato.

Como dizia Aristóteles "Se a vida é ruim a gente torce para acabar rápido". Então, chega de continuar levando a faculdade, o trabalho, aquilo que não gostamos com a barriga! Vamos sair da nossa caixinha, da nossa zona de conforto e ir em busca daquilo que nos faz sentir de bem com si mesmo, aquilo que nos faz levantar cedo cheio de ideias, aquilo que nos faz apreciar todas as horas do nosso dia!

Ps.: Gostei tanto da palestra que tinha que compartilhar com vocês, queria que ela não acabasse, minha vida valeu a pena durante aquelas 4 horas.

 QUANDO NÃO QUEREMOS QUE ALGO ACABE É QUE SABEMOS QUE NOSSA VIDA ESTÁ VALENDO A PENA!

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk Youtube
QUERO LER O POST COMPLETO

Combinações de Looks com Gorro/Toucas

Combinações de Looks com Gorro/Toucas

Oi gente! Tudo certo com vocês? É só comigo, ou com vocês o tempo também está passando voando? Poxa, já é sexta-feira de novo e o fim do semestre se aproxima. 


Mas vamos ao que interessa, no post de hoje estou trazendo inspirações de um item indispensável para mim no inverno. Eu me habituei a usar touca porque o inverno daqui é muito úmido, quando a gente sai cedo tem aquela neblina e se não colocar nada na cabeça, a gente chega no trabalho com o cabelo úmido, molhado, uma coisa de louco. Então eu estou sempre buscando inspirações para adicionar ao meu look com um pouco de estilo. Vasculhei o Lookbook.nu em busca de algumas combinações, espero que vocês gostem! O bacana é que além de poder combinar com um look despojado que muitos acham que é o tradicional, dá também para abusar das combinações elegantes, street, casual, da maneira que mais combine com você. Confere aí!







E então, vocês gostam de usar touca? Não deixem de me contar nos comentários!

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk Youtube
QUERO LER O POST COMPLETO

Contos de Fada por Lia Selina

Contos de Fada por Lia Selina

Oi gente! Enfim sexta e vamos que vamos! Nada de deixar a peteca cair, vamos aproveita, viver e fazer acontecer. Sabem, eu adoro tudo relacionado a arte, embora eu particularmente seja uma aberração para me aventurar nesse meio. Mas isso não quer dizer que não possa acompanhar alguns artistas e admirar seus trabalhos. Então, passeando pela internet, pra variar, encontrei as obras de Lia Selina, que é uma artista russa apaixonada por contos de fadas.


Suas principais inspirações são a natureza, árvores, pássaros, flores, vento e água. Se você quiser pode acompanhá-la pelo instagram @liaselina.

Agora, confira aí alguns de seus trabalhos! 





Espero que tenham gostado! Não deixem de me contar o que acharam, nos comentários! :)

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk | Youtube
QUERO LER O POST COMPLETO

Dicas de músicas para sair da bad

Dicas de músicas para sair da bad

Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim. Então, hoje vim aqui falar sobre algo que sempre me dá uma mão naqueles momentos em que me sinto meio pra baixo: música. Um coisa é certa, algumas canções têm o poder de nos acalmar. Seja pela letra, ou melodia, sempre tem alguma coisa nela que toca nosso coração e reverte o nosso humor. Se você anda precisando de uma ajudinha para escolher algumas músicas, ai vai algumas dicas. Lembrando, sou meio antiga gente, as músicas que mais me animam são aquelas que ouvia com minha mãe, quando era pequena, fazendo faxina na casa. Espero que curtam!


Fire Inc. - Nowhere Fast



"You've got so many dreams
That you don't know where to put 'em
So you'd better turn a few of 'em loose
Your body's got a feeling that it's starting to rust
You'd better rev it up and put it to use"

Acho que nessa música, esse trecho diz tudo, bora colocar o corpo trabalhar? 

Culture Club - Karma Chameleon



Dexy's Midnight Runners - Come on Eileen


Depois que vi que essa música estava na trilha sonora do filme "As Vantagens de ser Invisível" fiquei super empolgada para assisti-lo e acreditem, não me decepcionei. :)

Kaiser Chiefs - Ruby


Depois que vi o show desses cara passei a curtir a banda, não é minha preferida, até porque é moderninha, mas gosto bastante. Hehe

The Offspring - The Kids Aren't Alright



E por fim, uma banda que está no Top 10 da minha playlist, quando ouço essa música sinto uma vontade imensa de pular, dançar, gritar, sou nocauteada com um turbilhão de sentimentos bons e animadores. Como é esse o intuito das músicas que queria compartilhar com vocês, esperam que curtam e que sintam todas essas emoções que brotam do nada quando as ouço.

Bem, até a próxima! Beijones.
QUERO LER O POST COMPLETO

Tag Conhecendo novos Blogs + Ganhadora Mídia Kit

Tag Conhecendo novos Blogs + Ganhadora Mídia Kit

Oi gente! Sei que estou aparecendo por aqui raramente, mas óh, não esqueci de vocês não! Na verdade penso em todos que acompanham o blog todos os dias, mas é que o tempo tá curto mesmo. Então no post de hoje vou responder uma Tag e revelar quem foi a ganhadora do sorteio do Mídia Kit, que por coincidência foi a mesma pessoa que me indicou a Tag. Hehe

Então, primeiramente eu tenho que agradecer a Ray Menezes, linda blogueira por trás do Heeey, Maria! que me indicou para responder a Tag. Segundo, tenho que parabenizar a Ray também! o/
Ela fez todos os procedimentos certinho para participar do sorteio do Mídia Kit e ganhou, assim que ficar pronto, eu vou mostrar alguns detalhes aqui! E Ray, estou super ansiosa para iniciar o seu mimo, farei com muito carinho! :)

Como toda Tag, essa também tem algumas regras, são elas:

1. Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
2. Responder as perguntas abaixo;
3. Indicar até 10 blogueiros para responderem a Tag e avisá-los do convite;
4. Formular 10 perguntas para eles responderem;
5. Deixar o link da Tag respondida nos comentários.

As perguntas que a Ray fez, foram:

1. Como escolheu o nome do seu blog? Como eu gostava muito de ler alguns livros do velho Buk, vi que o nome do livro Delírios Cotidianos coincidia com muitos assuntos que quisesse abordar, sejam eles moda, economia, viagens, porque ambos os substantivos dão margem para diversas interpretações. Então voilá!

2. Qual a maior dificuldade que você tem hoje com o seu blog? Tempo. Hehe Como estou me virando em dez para conseguir pagar as despesas de casa e ainda cuida-la, estudar, fazer TCC, trabalhar, limpar casa, lavar roupa, passar roupa, fazer almoço, janta e ainda ter tempo para família e namorado, o tempo está sendo curtissimo, mesmo me mantendo organizada e o pior de tudo é que as ideias/planos só aumentam.

3. Qual a dica mais valiosa que você daria para uma blogueira iniciante? Primeiramente, eu pergunto se você gosta do assunto que aborda, ou a maneira como você dispõe o conteúdo em seu blog. Se você disser que sim, se você sente prazer em ler aquilo que traz para seus leitores, então continue, pois esse é o caminho. Se não, volte três casas e repense o que de fato te inspira e faz feliz.

4. Se fosse pintar seu cabelo de uma cor fantasia (colorida), qual seria? Gente, eu acho lindas as meninas ruivas, mas não pintaria de vermelho, iria procurar uma cor mais alaranjada, para combinar com minhas sardas. Hehe

5. Você consegue descrever seu estilo? Digamos que eu não sei, talvez eu seja uma mistura. kkkkk

6. Se tivesse que escolher um único livro pra ler por toda vida, qual seria? O Anda do Bêbado.

7. Sobre qual assunto você odeia falar? Religião, como sou cética eu fico muito na minha.

8. Que música você dançaria agora? Nowhere Fast - Fire Inc.

9. Descreva você mesma em, no máximo três palavras. Detalhista, insegura e discreta.

10. O que não pode faltar na sua bolsa? Chocolate! Hahaha Isso me alegra.

E agora as minhas perguntas:

1. O que te levou a criar o seu blog? | 2. Quais são seus maiores obstáculos em relação ao blog? | 3. Como sua família encara sua vida de blogueira? | 4. Quem é a pessoa que mais lhe inspira? | 5. Como você definiria o perfil do seu blog? | 6. Quais são seus planos em relação ao futuro? | 7. Que gênero de música descreve seu estilo? | 8. Você consegue se manter apenas com o blog, se não, em que área você trabalha? | 9. Prefere doce ou salgado? | 10. O que te deixa sorrindo sozinha?

Bem, uma das regras é indicar até dez blogs, então eu vou indicar:

1. Deise, do Gurias Gata | 2. Grazi, do Amora Rosa | 3. Steph, do Não é Berlim

Quem quiser participar, sinta-se a vontade. Mais uma vez, obrigada Ray pela indicação, adorei responder as perguntas! :)

Bom find gente, aproveitem! Beijones.
QUERO LER O POST COMPLETO