Inauguração Contém 1g em Novo Hamburgo

em 09/12/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Que meus últimos meses estavam corrido vocês já sabiam, o que não sabiam é que nem por isso deixei de participar de alguns eventos. Na verdade foi só um mesmo hehe.


Dia 27 de novembro abriu a loja  da Contém 1g em Novo Hamburgo, no Bourbon Shopping. Para quem não conhece, a Contém 1g trata-se de uma franquia voltada ao mundo das makes. Eu já tinha lido muito sobre e acompanhei resenhas de várias blogueiras, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testar nenhum produto. Então, nesse dia resolvi ir até a loja e ver qualé que era do lugar e produtos. Acabei ganhando um presskit bem bacana e não vou mostrar nesse post, pois farei resenha dos produtos de forma individual. 

No mais, posso dizer que fiquei encantada com o ambiente e com o atendimento do pessoal, adorei muito a loja, acho que tem tudo para se desenvolver muito bem na cidade. Vejam algumas fotos que tirei no dia!






E era isso, quem for aqui da região não deixa de conhecer a loja, os produtos são ótimos! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

2 comentários , comente também!

  1. qd comecei a me maquiar usava algumas coisas da contem que gostava mt! faz mt tempo que nao passo nas lojas deles, mas sempre gostei mt dos produtos, mt coisa linda e de qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Contém são muito bons né! Tem uma loja no shopping que eu vou e sempre passo por lá :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir