Links da Semana: saia de cena

em 02/09/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Gente, eu nem acredito que já estamos em setembro, ao contrário de muito do que vi na internet sobre o mês de agosto não acabar nunca, pra mim passou voando e estou mega ansiosa, não fiz mais nada do meu TCC, tenho impressão que estou procrastinando demais.



Com um novo mês ai, novas novidades! Sim, os links da semana voltaram, até porque tem muita coisa legal que gostaria de compartilhar com muitas pessoas e não gosto de adaptar outros posts, quero compartilhar estes com vocês sem nenhuma alteração. Então confere aí, o que separei para essa semana tem gastronomia, tem dica para trabalho, tem textinho clichê daqueles que mexem com a gente!

Café da manhã é uma das refeições essenciais no nosso dia, o melhor de tudo é que dá para variar legal nas coisas que podemos comer de manhã, seja m frutas, torradas, sucos e por aí vai. Por isso, nada melhor que 6 ideias pra variar sua torrada no café da manhã.


De vez em quando o único remédio é sair de cena para o show continuar. Aprender a ser ausência quando tudo já foi dito, cobrado, explicado. Para isso, aprenda a fazer falta principalmente para quem sabe onde lhe encontrar.


Porque se ser mulher era aquilo que me apresentavam, então eu não queria ser mulher. Queria ser essa outra coisa. Essa mulher "com cérebro" que era "respeitada pelos homens". Achando que a vagabunda era a outra.

Se você gosta e acompanha moda há algum tempo, com certeza já se deparou com o nome da Anna Wintour. Ela é diretora criativa da Vogue americana e trás aqui as qualidades que um funcionário tem que ter.



Espero que tenham gostado! Bom final de semana a vocês! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

3 comentários , comente também!