Vlog - Rota Romântica de Fusca

em 16/08/2016

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? No post de hoje, eu resolvi falar um pouco sobre um dos trajetos mais lindos do Rio Grande do Sul, a Rota Romântica. No sábado que passou, eu e meu boyfriend aproveitamos o tempo bom para dar uma banda de fusca e acabamos indo para a Festa do Café, Cuca e Linguiça em Picada Café, que é uma das cidades que compõem a rota.

A Rota Romântica se destaca por possuir um roteiro repleto de verde e natureza, além de nas cidades do trajeto ser presente de forma muito rica a cultura alemã. Essas cidades são: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Presidente Lucena, Linha Nova, Picada Café, Nova Petropolis, Gramado, Canela e São Francisco de Paula.



A festa da cidade ocorreu no Parque Jorge Kunh em Picada Café, que atualmente é o principal ponto turístico da cidade. Ele possui um amplo espaço ao ar livre, bosque e lago. Sem contar com alguns prédios históricos que datam mais de 100 anos, como açougue, armazém, galpões e mais. A maioria dos importantes eventos da cidade ocorrem lá e nesse dia, além de uma praça de alimentação com muita cuca, linguiça e o tipico café colonial, ainda tinha chopp que é produzido na região, bandinhas tipicas e apresentações folclóricas. Resumindo o dia foi maravilho, o ceú tava azul, tem sol e calor, o que é coisa rara nesse período do ano aqui no sul.

Fiz um vídeo mostrando um pouco mais do trajeto, caso vocês tenham curiosidade.


Espero que tenham gostado e não deixem de se inscrever no canal! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. Que massa, que lugar fofo!

    Lua xx
    meumundodalua.com (se inscreve aqui e acompanhe todas as nossas postagens)

    ResponderExcluir
  2. Que lugar maravilhoso!!!!!!!! Amei conhecer , lindo demais Fran!
    Amei o vlog.

    um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir