Look do dia: Colete de Pelo

em 13/08/2016

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? Depois de muito tempo, volto eu aqui para trazer um post de look do dia. Faz tempo que queria fazer essas fotos, mas como conto com a ajuda da minha mãe e não estava indo passear na cidade que ela mora, por isso demorei mais tempo para trazer aqui.



Esse ano comprei pouquíssimas peças de inverno e entre elas está o colete de pelo. Já tem umas duas temporadas que ele aparece, mas posso dizer que o meu interesse não era muito. Sempre achei chiquérrimo, mas como sou meio despojada, ficava com medo de nunca usar. Depois que passei a acompanhar muitas blogueiras no insta que possuem estilos diferentes, mas que inspiram Moda comecei a morrer de desejos de ter um, de ousar e misturar em diversos looks que combinassem comigo.

Outra coisa que gosto muito é de camisas, sejam elas de jeans ou algodão. Uso muito combinando nos pés com um all star, exatamente para quebrar aquele pegada mais social.




Como minha camisa era clara, optei por usar uma calça jeans bordô para dar um contraste com as demais cores do look. Para mim o essencial quando usamos algo para sair é sentir-se bem, e esse foi o meu foco na minha escolha. Tanto que nos pés usei um coturno já super batido, mas que me sinto confortável e não me aperta os pés.

Bolsa, optei por essa maior em bordô da Rafitthy, pois no dia tinha que ir a vários lugares e mulher que é mulher, sempre tem coisas essenciais que devemos carregar junto! :)

Foto do coturno mais de pertinho
Look todo: Lojas Paludo | Óculos: Lojas Marisa | Bolsa: Rafitthy

Espero que tenham gostado! Bom final de semana! Beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube




6 comentários , comente também!

  1. oi, como você ta?
    onde eu moro, esta bem calor, então o colete de pelos seria uma tentativa de suicido hahahaha.
    Mas amei sua combinação, também acho um luxo o colete de pelos, fica bom com tudo e é uma terceira peça super versátil, se adepta a vários estilos.
    Amo camisas, comprei uma e estou adorando usa-las.
    Enfim, amei tudo!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com calor não dá pra querer, o bom daqui é esse clima bipolar. Hehehe
      Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. Adorei o look =)
    Esse casaco é lindo!!!

    https://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tinha um grande preconceito por essa peça, mas assim como você comecei a ver uns looks incríveis nas blogueiras que eu sigo e também estou começando desejar um desse! Seu look está mesmo super chique, amei a composição!
    Seu blog é lindo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era assim, Dani! Mas depois de acompanhar muitas blogueiras que usam, comecei a olhar com outros olhos para a peça. :)

      Excluir