Inspirações de decor com Rose Quartz

em 25/08/2016

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? Espero que sim, aqui vai na corrida, mas até então estou imensamente animada com o andamento desse semestre. No post de hoje, resolvi falar sobre inspirações na decoração com o uso de peças e acessórios na cor Rosa Quartz. A Pantone divulgou recentemente, que essa cor vai continuar em alta no verão 2017 e como estou tentando organizar meu home office, agora que larguei o emprego para me dedicar exclusivamente ao trabalho em casa e aos meus projetos pessoais, preciso urgentemente de um canto só meu.

O bom é que no Pinterest, o que não falta é inspiração e confesso que estou apaixonada pelo Rose Quartz. Essa cor é super suave e delicada, linda para quem curte o minimalismo é que dar um toque especial com alguns detalhes na cor.


Apesar de ser uma cor suave, o Rose Quartz é bem marcante. Para quem não quiser deixar o ambiente muito feminino, a dica é não usa-la como cor principal no ambiente. Aposte em pequenos detalhes e objetos, alguns vasinhos com flores, moldura de espelho na cor, em utensílios de cozinha nem todos os pratos precisam ser necessariamente da mesma cor. :)






Eu particularmente não sou aloka do rosa, mas estou adorando essa cor em uma combinação mais minimalista. Acho que vou aderir ao meu home oficce através de uma vasinho para alguma suculenta, ou cactus. O que vocês acharam das inspiraçõs? Gostam dessa cor? 

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. Amo essa cor! É meiga, terna e chic. Lindas inspirações!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é puro amor! Amei suas inspirações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é maravilhosa! To querendo tudo com ela agora haha
    Amei o post, super inspirador mesmo! Te vi lá no CBB ;)
    Parabéns pelo blog! Beijos!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei o post, que Deus te abençoe...
    www.blog-da-carol.com

    ResponderExcluir