Jardim do DMAE - Porto Alegre

em 04/07/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje estou aqui para compartilhar um pouquinho do meu final de semana com vocês, que por sinal, foi mega bom já que teve sol e céu azul!

Ahhh, no sábado de manhã fiz fotos de look do dia, vou postar no decorrer da semana. No post de hoje vou mostrar mais um pedacinho de Porto Alegre, que gostei bastante, na verdade achei demais! O jardim do DMAE, que o melhor de tudo é aberto ao público, ao menos um pedaço. :)

O jardim compõe o complexo de prédios da sede administrativa do Dmae, onde funciona a Estação de Tratamento de Água Moinhos de Ventos, que abastece vários bairros da cidade de Porto Alegre.

Foto: Eng André Pontin

O que eu mais gostei do lugar, foi sua rica arquitetura. A torre de observação fica bem a frente da casa e é linda, sem contar na casa que é enorme, com bastante vitrais em suas janelas e portas. Fiquei com uma super vontade de fazer um pique-nique bem ali, pois o lugar é realmente incrível, como queria morar pertinho para em todos finais de tarde ir lá tomar um chimarrão, contemplando o movimento.

Foto: Eng André Pontin

Foto: Eng André Pontin
O que notei também é que esse ambiente atrai muitos fotógrafos, que levam seus clientes para fazer ensaios ali. O que não é uma má ideia, eu mesma fiquei louca para convidar alguém e fotografar! :)

E por fim, eu e meu namorado acabamos indo almoçar na Paris 6, que abriu recentemente aqui em Poa. Como estava um pouquinho com dor de cabeça, não pude apreciar muito o lugar e fazer fotos, mas posso dizer que o lugar é muito bacana, apesar do preço salgado, mas vale a pena conhecer, tem coisas que são únicas na nossa vida.

Escolhi burger com bacon - tri gordinha!
Então era isso e desejo uma ótima semana para nós! Espero que ela passe devagar e a gente consiga aproveitar plenamente cada dia! Beijones, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk Youtube

6 comentários , comente também!

  1. Que lugar lindo!!Bj

    http://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hmmm. Esse sanduba está bem convidativo!
    Beijos e boa semana!

    O blog está de recesso, mas estarei acompanhando o blog de vocês.
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir