A cor da estação

em 07/07/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje estou aqui para compartilhar com vocês as novidades da Delírios Cotidianos Digital inspiradas na cor do ano, que falei em outro post aqui

Quem diria que o bordô iria ganhar tanto destaque, hein? Eu particularmente achei um máximo, até porque adoro tons escuros para o inverno. Mas quando nós da Delírios Cotidianos Digital vimos que esse amor foi unanime, não deixamos de trazer para a lojinha alguns itens para satisfazer os desejos das clientes mais lindas e descoladas!

Recebemos essa bota com salto de 9 cm, ela é um material tipo napinha, com forro super macio e o mais legal, vem com dois pares de cadarços. Um todo bordô para quem gosta de ser mais discreta e um branco com preto, para aquelas mais ousadas.

Você pode combinar a botinha tanto com vestidos, bermudas, ou calça jeans, ela é bem versátil e cai super bem com peças nas cores preto, cinza, branco, bege, amarelo. Se inspire e ouse montar um look diferente.

Também recebemos esse tênis bordô em camurça, ele foi feito com design dos sapatos mais antigos, se bem lembro, eles possuíam sola em material crepe, o melhor de tudo é que não existe resvalar nem nos solos mais lisos.

E por fim, mas não menos importante, para quem ama e é super adepta ao preto básico, recebemos esse tênis botinha napinha preta. Ele tem zíper e um fivela de enfeite na lateral. Adorei muito ele, tanto que entrou para a minha wishlist. :)

Não deixem de conferir todas as novidades na lojinha! Até mais, beijones, Fran!

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk Youtube

12 comentários , comente também!

  1. Esse tom bordô é maravilhoso. Eu particularmente amo demais! Gosto bastante das variações desse tom, outros tons escuros também.
    Essa bota é lindaaaa ,maravilhosa!
    Que produtos lindos, estou apaixonada! Vou conferir lá.
    Um beijo!!
    <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, Fran, meu cartão de crédito que se esconda! HAHAHAKJSHAJHSA Ameeeei essa cor dessa primeira bota, linda demais! E eu, como boa adepta do pretinho básico, amei esse tênis. Lindo demais! Entro na minha wishlist com certeza também, já quero!

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. eu AMO esse tom de vinho agora pro inverno, acho chic e combina mt com tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vinho! A primeira bota que você mostrou é tão fantastica que estou sem palavras. Amo quando as coisas que eu gosto estão na moda, me sinto mais bonita e vejo pessoas bem vestidas na rua haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe verdade Gabi, acho isso super fantástico, poder usar o que gosta e ainda estar na moda! :)

      Excluir
  5. Que legal, a cor é lindo e a cara do inverno mesmo...
    Gostei, muito legal!

    Ah, passando para avisar que saiu uma divulgação fofa do seu blog, passa lá para conferir e mostrar aos amigos.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio de Layout

    ResponderExcluir
  6. Oii Franci!
    Estou in love nessa botinha bordô e na preta também! Eu amo a cor marsala/bordô, tenho várias peças e é uma tonalidade super versátil!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, fico feliz que tenha gostado, sem duvida o marsala/bordô combina super com a estação. :)

      Excluir