Creme Protetor para as mãos - Avon Care

em 30/05/2016

Oi gente! Tudo certo com vocês? Faz algumas semanas comprei um creme que queria muito compartilhar com vocês, primeiro devo adiantar, vi muita resenha destacando pontos negativos referente a esse creme, no entanto ao testar tive uma percepção diferente, logo o meu gosto não é igual ao seu, o fato de eu ter gostado e ele realmente estar sendo eficaz para mim, não quer dizer que vai ser a mesma coisa com você.


Como vocês podem ver, o creme é da Avon e trata-se de um tipo de silicone protetor para as mãos.

Segundo o fabricante:
"Silicone forma uma camada invisivel como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra-seca."

Para quem não sabe, eu tenho a pele oleosa no verão e seca no inverno, o que percebi do produto é que ele é bem consistente (não é aguado), possui uma absorção ótima na pele, isto é, quando passo o creme geralmente estou no trem a caminho do trabalho e a pele absorve rapidamente, dando uma sensação de suavidade e maciez as minhas mãos. Em relação a duração, esse negócio de longa duração é muito relativo quantas horas seriam isso? , mas bem, para mim a duração não chega a duas horas, só que sentir aquela sensação é tão bom que eu uso quase de hora em hora. Hehe


No geral ele mantém minhas mãos bem hidratadas e com aquele toque aveludado. O creme ainda tem filtro solar para dar mais proteção à pele. Ele pode ser comprado com revendedoras Avon ou em lojas que revendem produtos da marca. Está disponível em 90g e de 130g. Esse de 90g paguei em torno de R$ 7,00, achei um preço bem bom pela qualidade e durabilidade do produto, ressaltando que já estou com ele a uns 2 meses. :)

Então, já conheciam esse creme? O que acharam dele?

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk Youtube

14 comentários , comente também!

  1. ótima resenha Fran, eu amo os produtos da AVON por ser bem em conta e de boa qualidade fiquei interessada no produto para minha mãe pois ela reclama muito das mãos, vou adquiri um. Grande beijo Fra e ótima semana.

    wwww.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lory! Se chegar a usar, avisa como foi sua percepção! :)

      Excluir
  2. Nossa já usei um para mãos também é da Avon muito bom!!!!
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usava bastante os produtos da Avon! Meu pai trabalhava lá e minha mãe era revendedora, então já viu né? hahaha
    Já usei esse creme e pelo o que você descreveu sobre ele parece que a fórmula continua a mesma! Eu gostava bastante, porém sempre esqueço de passar creme nas mãos ): por isso desencanei de usar!
    Mas sempre achei ele muito bom, fora que o preço também é ótimo <3

    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem isso Dani, quando não temos o hábito usamos logo que compramos, depois tchau e benção. hehe

      Excluir
  4. Parece ser um produto milagroso.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amor esse creme para mim foi ótimo tbm :)
    Amei seu blog,seguindo ja!
    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! Fico feliz que tenha tido uma boa percepção dele também. :)

      Excluir
  6. Ai, que blog mais cute! Adorei, tô apaixonada, quero nem sair daqui rs Olha, eu gosto muito de alguns cremes da Avon. Atualmente tenho usado o hidratante facial, também da linha Care e é maravilhoso. Para as mãos minha mãe sempre usou os da linha Care e nunca reclamou. Ele tem tudo que a gente precisa, né? Hidrata e protege do sol poxa, por esse preço, não dá pra pedir que dure o dia todo rs enfim. Adorei a resenha <3 Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  7. achei o preço super bom, o creme parece tbm ótimo, perfeito pra deixar na bolsa e usar a td momento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir