Look do dia: Dress Colorful

Oi gente! Pra variar a semana passou numa correria que não consegui postar o look do dia ontem. A sexta-feira é sempre bem tensa pra mim, então se eu não deixar o post meio que programado, nunca consigo fazer no dia. Mas vamos lá!

Primeiro, tenho que dizer pra vocês que estou adorando a cidade de Taquara. Para fazer as fotos de look do dia eu passeei por lá e encontrei vários lugares. Então se preparem, vai haver muitos look fotografas na cidade. Até porque existe muita casa antiga, com uma arquitetura rica, do jeitinho que eu adoro.

Primeiramente, devo dizer o porque de sair sempre tão séria nas fotos. Eu uso aparelho, acho vai mais uns dois meses até tirar e acho o meu sorriso horrível com ele, tenho sempre a impressão de enxergar eles podrinhos em foto. É bem estranho! Hehe

Como o dia estava bem quente, optei por um vestido tomara que cai, com um colete de renda, para não me sentir tão pelada.

Nos pés eu usei uma espadrilhe da moleca que adoro bastante, posso dizer que ele está no top 5 dos meus calçados preferidos e que não tiro dos pés.

Sabem, foi na hora de dar uma editada nas fotos que vi que eu meio que me camuflei quando escolhi fazer as fotos em frente a essa casa. As cores do meu vestido são muito parecidas com a da casa e eu nem me liguei. Haha.

Bom find pra vocês! Aproveitem ai e depois me contei como passaram! :)

13 comentários:

  1. Menina, o look tá lindo, e essa espadrilhe é apaixonante.
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha as cores estavam bem parecidas...mas que lugar lindo mesmo. lindo vestido.
    bjs
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look Fran, linda e realmente ficou parecida os tons da sua roupa e da casa mas o que importa que saio lindas as fotos. Bjs bom final de semana.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Look lindo e lugar tb. Combinou muito com o look.
    Adorei seu blog e já tô seguindo pra não perder nada. Se gostar do meu, segue de volta?
    Beijinhos,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. Look lindo e lugar tb. Combinou muito com o look.
    Adorei seu blog e já tô seguindo pra não perder nada. Se gostar do meu, segue de volta?
    Beijinhos,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do ensaio e da última foto!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir