Eu + Make

em 07/04/2016

Oi gente! Tudo certo com vocês?

Quem me acompanha há tempos, sabe quando iniciei o blog, em abril do ano passado, eu não era a pessoa mais vaidosa do mundo. Pelo que me lembro, eu usava apenas manteiga de cacau. E tinha esse negócio de vaidades com maquiagem como algo fútil, eu não era melhor que ninguém, mas não precisava disso pra me olhar no espelho.


Aos poucos comecei acompanhar vários blogs, alguns mais voltados para literatura, outros música, demais moda (make, look, cremes e etc). E de certa maneira eu comecei ter curiosidade em testar esses produtos, em me enxergar com um batom vermelho, sentir um novo reflexo no espelho. Confesso que vocês contribuíram por muitas mudanças em mim. E sabem, essa foi a maneira que encontrei para me amar mais. Todos os dias antes de sair para o trabalho passo pelo mesmo ritual, protetor solar, primer, base para os dias com muitas olheiras, um rímel para realçar os olhos, batom para destacar a boca e isso, esse tempo que tiro todos os dias para me enxergar no espelho, ver minhas imperfeições, tem feito com que eu perceba o quanto gosto de mim mesma. O quanto me orgulho de ser tão humana, de ter marcas de expressões, de ver o tempo passar e sentir medo por isso. Acima de tudo, isso faz com que eu perceba o quanto estou viva e feliz por poder estar compartilhando/acompanhando muitas coisas com vocês!

No final, o que tenho que dizer no post de hoje é o quanto eu sou grata por todas pessoas que passam aqui no blog e deixam um pouquinho de si! Grande beijo, gratidão!

8 comentários , comente também!

  1. eu tbm amo make, e pra mim é um ritual de autocohecimento, de auto estima mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa te agradeço também por deixar saber um pouco de sim por aqui e onde visita, você só realçou mais a beleza que tem tanto por fora quanto por dentro, fico feliz que se ama mais pois o amor proprio é o mais sensato que existe, ahh eu também amo make. Big beijo

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler isso Lory! Obrigada por sempre se manter presente aqui! <3

      Excluir
  3. Awnsss <3 Fico feliz a ver blogs transformando blogueiros, passei/estou passando pelo mesmo, não tem sensação melhor :D

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero, tem coisas que a gente passa/sente que é até dificil de explicar. :)

      Excluir
  4. É sempre uma aventura investir um pouco de tempo para mudar ou aprender algo :)

    ResponderExcluir