Arte Grunge de Lora Zombie

em 22/04/2016

Oi gente! Hoje estava catando fotos para alterar a minha foto de capa no facebook e me deparei com umas pinturas impressionantes, óbvio que fui pesquisar mais sobre e agora compartilho com vocês! :)

Para quem não conhece, Lora Zombie é uma artista da Rússia, com 25 aninhos e que já possui muitos trabalhos inspiradores, relacionados a cultura popular urbana. Seu nome artístico é em homenagem ao "Zombie Flesh Eaters".

Uma coisa fica bem aparente quando nos deparamos com fotos da Lora, ela é uma mulher autentica e com muita personalidade.

Na sua arte podemos ver muitas crianças com tema central e até animais, como unicórnios e pandas. Ela utiliza muito o efeito de aquarela em todas suas obras, o que torna um efeito super fantástico nas sátiras que ela faz. Algo que chama bastante atenção também é o contraste de escuridão com muitas cores, o que dá um ar meio psicodélico a sua obra.

Em 2009 ela apresentou sua primeira exposição, em San Francisco na California. Depois disso foi só sucesso, Lora despertou o interesse de muito colecionadores e apreciadores da sua arte, tanto que já a levou para Los Angeles, Nova York, Toronto, Long Beach, São Petersburgo, Lauderhill e Chicago.

Agora, vou deixar um pouquinho do trabalho da artista para vocês se inspirarem! Confere aí:




Então, conheciam o trabalho da Lora Zombie? O que acharam? Não deixem de me contar! Beijones.

16 comentários , comente também!

  1. Nossa que lindo o trabalho dela *-* Adorei a obra que aparece o panda ♥
    Esse tom de cabelo da artista e show também!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
  2. Franci, que desenhos incríveis, cheio de personalidade e autenticidade, gostei bastante de conhecer o trabalho da Lola, espero que ela continue tendo muito mais sucesso com o seu trabalho. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o poste!passandu pa deixar bjinhos,bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o trabalho dela, Fran, eu não conhecia. Mas adoro esse efeito lindo que a aquerela dá nos desenhos, acho que é uma das técnicas que mais gosto de apreciar :3 Essa imagem do gatinho... amei demais!

    Um beijo grande e boa sexta ♡
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu não conhecia o trabalho dela mas adorei! acho lindo esse efeito aquarela e ao mesmo tempo é bem colorido né? adorei a segunda ilustração!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Grazi! Sem duvida, a marca dela é o colorido. :)

      Excluir
  6. Adorei o estilo dela! Parece aquarela!
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a Lora mas adorei o trabalho dela porque sou apaixonada por artes tipo aquarela <3 hahahahaha A terceira ilustração foi a minha favorita, linda demais!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente, uma artista impressionante.
    Não conhecia ela, mas de cara já gostei do seu cabelo e estilo. Ai foi um pulo pra me apaixonar pela arte dela. Ainda mais que eu amo aquarela.
    Adorei a postagem!

    Beijos,
    Bi.

    Não Gosto de Unicórnios

    ResponderExcluir