Visita ao Show room da Petite Jolie

em 14/03/2016

Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim... :)

Faz um mês já, eu fui conhecer o Show room da Petite Jolie, cuja sede fica localizada em Campo Bom - RS, bem próximo de onde moro. Como tinha ideia de colocar algo da marca na lojinha, resolvi ir conhecer a fábrica de pertinho. Recebi alguns produtinhos já faz mais de uma semana, mas não quis falar nada para fazer surpresa com as blogueiras que quisessem me ajudar na divulgação da loja, recebendo um produto.


Assim como faz menção a plaquinha aí de cima, Nenhum lugar precisa ser comum, essa frase trata-se já da coleção inverno 2016 que foi chamada de Pé na Estrada.


Eu posso dizer que fiquei muito feliz com toda atenção que a equipe da Petite Jolie dispôs para nos atender, primeiro que eles já tinham reservado um cantinho bem bacana, tinha até uma plaquinha com o nome da loja impresso, mas esquice de fotografar, pois estava tão apaixonada por todos os calçados e bolsas, e detalhes, que meio fiquei meio perdida, até para escolher o que comprar! kkkkk



Como vocês podem ver, todos modelos estão expostos para podermos visualizar com as "mãos". Hehe Outra coisa, que me chamou a atenção é todos os calçados estão separados por cor e isso facilita muito na hora de combinar algo, para escolher.


Ao todo haviam três show room, um com cores mais invernais, outro com tonalidades mais vibrantes e outro com cores mais discretas. Todos estavam lindos demais! E eu fiquei bem confusa na hora de comprar, mas como não pretendo parar no primeiro pedido, logo poderei pegar aqueles que acabei deixando para trás na primeira compra.


Essa é uma das amostras do que comprei lá e está presente na lojinha. Para quem quiser saber mais das novidades é só acessar Delírios Cotidianos Digital, ou acompanhar no instagram @delirioscotidianosdigital.

Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

6 comentários , comente também!

  1. Fran *_* que coisas lindass!! Amo sapatos assim, e esse de bolinha?? Que AMOR!!
    Vou passar lá na loja digital. Achei maravilhoso.
    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei Fran, que coleção maravilhosa é essa brasil? Quero todas e a suas escolhas tops de mais amei cada detalhe da loja. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha gente quanta coisa linda, Fran!
    Da última vez que vi sua lojinha só vi os quadros e já achei lindos, com esses itens da Petit... aaaaaah <3 Nem vi quando você tava selecionando blogueiras pra ajudar na divulgação, senão tinha me inscrito também HAHAHJAKSHKJAHS Adorei os itens que você escolheu, PRINCIPALMENTE ESSE SAPATO LINDO *em caps porque amei meeeesmo* HAHAHJASHJAS

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto dos produtos deles, são muito fofos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. menina, quanta coisa LINDA! sempre que vejo os sapatos da marca fico doida pra comprar algum!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que legal Fran, eu AMO a Petite Jolie e adoraria ir numa loja exlusiva da marca, aqui na minha cidade não tem! :(
    As vezes é difícil achar algum modelo que eu queira..

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir