Copie o Look: Soraya Marx

em 29/03/2016

Oi gente! Tudo certo com vocês? O post de hoje é para falar de uma blogueira carioca, chamada Soraya Marx. Ela é super despojada descolada e possui muitas tatuagens. A linda é dona do blog Mistureba Chic.

Primeiro. Soraya vive na beira da praia, não é pra menos que ela exibe um corpão e uma cor de dar inveja. No seu blog vocês irão encontrar muitos looks fresquinhos e curtos, muito shorts e sandálias, combinado com crops. O que eu mais gosto do estilo dela é maneira como conseguir unir aquele estilo menina surfista com o rocker!

Esse são alguns dos looks que mais adoro, sou apaixonada por camisetas de banda, gosto muito de mostrar no meu estilo o meu gosto por música, filmes e séries. Isso vocês já devem imaginar, porque as blogueiras que já escrevi algo aqui, uma vez ou outra já fizeram look com camisetas ou baby look de banda. Outra coisa, eu amo, amo muito camisa xadrez. Infelizmente me sinto estranha usando no trabalho, parece informal demais, então não tenho muitos, ou melhor, elas não estão presentes nos meus looks reais do dia a dia.

Como terceira peça ela usa muito jaquetas em couro (AMO), ou algo mais divertido, como as florais da imagem acima. Sem contar nas combinações que ela faz com coletes. 

Então, vocês já conheciam a Soraya? O que acharam do estilo dela? Deixa ai nos comentários, vou adorar saber sua opinião!

14 comentários , comente também!

  1. Ainda não conhecia ela, mas amei os looks e as tattoos, claro!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Que mulher Gataaaa Brasil, e o estilo então, muito lindo, ameiii o post e conhecer essa linda. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LINDO DEMAIS!
    Uma mais perfeito que o outro!
    Ah! Gostaria de avisar que o post sobre o presentinho que mandaram já está no blog viu? : http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2016/03/recebidos-delirios-cotidianos-digital.html

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas já virei fã. Amei o post!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é mara! Amei o estilo dela, a originalidade com os looks e até as tatuagens -mesmo não sendo tão fã de tatuagens grandes. Adorei o segundo look da primeira imagem, faz bem meu estilo vez ou outra :D

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Uhhhhh, não conhecia não, Fran!
    Sabe o que eu mais gostei? Dá pra ver que ela é uma pessoa de atitude, e que apenas passa isso pro modo como ela se veste.
    Uma simples calça jeans e camiseta, coisas mais básicas do mundo, ficaram super poderosas do modo que ela combinou. Muito legal pra gente tentar se inspirar no dia-a-dia e aprender que mesmo o básico pode ser poderoso!

    Beijo Fran!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é impressionante como algumas peças básicas bem combinadas podem nos deixar poderosas! :)

      Excluir
  7. UOOU ela arrasa nos look mais o que mais me chamou atenção foram de fato as tatuagens, amo tattos, super beijo.

    Mari vieira | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também Mariana, até porque sou louca por tattoo!

      Excluir