Copie o Look: Marieli Mallmann

em 23/02/2016

Hello peoples! Tudo certo com vocês? Gente, nem acredito, mais essa semana e já volto às aulas. Confesso que não estou preparada psicologicamente para isso, mas né, de qualquer forma não podemos enrolar com isso e como estou na reta final da facul, já não tenho mais o que reclamar. Se tudo der certo, este ano tem formatura! o/ Hahaha

Não sei se vocês acompanharam o We Love Fashion Blog 3, realizado pela Petite Jolie? Pois bem, queria ter me inscrito, mas no vuco vuco das aulas acabei deixando passar a data de inscrição, no entanto não deixei de acompanhar todo o processo seletivo, pois tinha muitos blogs bem maneiros que foram selecionados e pasmem, o blog que levou o primeiro lugar foi Compra-se um Fusca e o mais interessante, descobri que a blogueira Marieli Mallmann, uma menina super fofa mora no meu bairro. Eitaaa mundinho pequeno! Com isso, quis trazer para o blog, inspirações dela com o look do dia!

A partir do concurso da Petite Jolie conheci novos blog e o do Marieli me chamou bastante atenção. Ela tem um estilo bem marcante e o que vamos poder ver nas fotos que separei é que ela aposta muito no conforto.

O que eu adoro nela são suas suas combinações de cores, algumas vezes com tonalidades mais clarinhas que passam aquela sensação de harmonia e às vezes com aquele estilo mais boho, puxando para o folk. Quem acessar o blog dela verá que existem muitas fotos de look do dia com calçados rasteiros e muitas combinações com tênis.

Outra coisa que estou adorando nela, são seus looks combinados com kimonos. Acho que fica super estiloso e dá uma diferenciada legal no visual final.

Ahhhhh e os chapéus dão um toque final na maioria de seus looks, ainda mais nas estações mais amenas. Acho super válido copiar! :)




 Como o blog dela chama-se Compra-se um fusca, não podia deixar de trazer apenas uma fotinho de look com um fusca. Na verdade não é dela, mas ela usou para fazer algumas fotos e ficou super lindo! Sem contar na escolha de peças para as fotos, essa sandália gladiadora combinada com a saia longa com fenda, ficou super amor. Apaixonada!

Ahhh e assim como eu, ela é uma adoradora de fotos dos pés, mas com calçados tão estilosos assim, quem não quer registrar e compartilhar, não é?

Então, vocês conheciam a Marieli? O que acham do seu estilo?
Grande beijo, Fran.

12 comentários , comente também!

  1. Ai nem me fale em volta às aulas :( Também to na reta final da faculdade, socorre!
    Eu conheci ela no concurso também e adorei! O estilo dela é muito legal!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carla! Não é fácil, mas vamos lá! Quando vê passou... Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. Adorei o estilo cheio de personalidade, linda e descontraída.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hi there, great post, love your blog!
    My new post is up, so please check it out, and I started following you, so it would mean so much to me if you could return it :D
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/black-and-white.html

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a Marieli, adoro ela e o blog.. =)bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o blog dela! Acho o estilo dela lindo! E concordo com você que ela parece sempre muito confortável com seus looks.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela une bem o que é tendência com o que traz conforto... Obrigada pela visita! :)

      Excluir