Resenha filme: Maze Runner - Prova de Fogo

em 21/12/2015

Oi gente! Tudo certo com vocês? Bahhhh, essa semana já é Natal, né!? Tô preparando um post bem especial pra falar do quanto estou feliz de ter vocês aqui no Blog toda semana! Mas agora, chega de milongas e vamos ao que interessa. O filme escolhido da vez chama-se Maze Runner - Prova de Fogo. Já faz um tempinho que assisti, mas gostei bastante, então estou aqui para contar um pouquinho sobre ele. :)


Sinopse: após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O`Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol  e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. Adoro Cinema


Esse filme trata-se da continuação do Maze Runner - Correr ou Morrer. No entanto, o primeiro filme se passava num único cenário tendo com obstáculo um labirinto, devo admitir que o primeiro filme foi bem fraquinho, não curti muito. Mas o Prova de Fogo tem mais ação e uma trama mais desenvolvida. Os jovens que estão presas, tinham sido capturadas por cientistas que estavam tentando encontrar a cura para uma doença (similar ao que conhecemos como zumbis), e quando eles conseguem escapar do labirinto, eles passam por diversos perigos, acabam tendo que enfrentar os Cranks (zumbis) e atravessar um deserto com rebeldes, tempestades de raios. Parece que tudo que eles encontram querem matá-los.

Gostei bastante do filme, para quem curte ficção ele é interessante!

Trailer:



Espero que tenham gostado! Boa semana!
Beijos, Fran.

3 comentários , comente também!

  1. Fran, fiquei com muita vontade de assistir esse filme, deve ser uma trilogia bastante emocionante e legal. Agora nesse período de férias, depois da minha prova para a bolsa, tentarei assistir vários filmes, fazer uma grande sessão cinema e com certeza esse já esta anotado para a lista. Ahh Fran, preciso agradecer pelo seu comentário no meu post anterior, fiquei imensamente feliz pelas palavras. Beijo e boa semana!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  2. Nossa! deve ser empolgante! Fiquei sem fôlego só de ler!
    Obrigada pela dica e pela visita e carinho ao meu blog linda!!!

    Estou ansiosa pelo post seu de Natal! sempre que tiver atualizações aqui me avise, que voltarei com maior prazer!!!

    Beeeeijos!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fran amei esse filme!! um dos melhores de ação que assisti.
    já saiu a continuação? to por fora :(

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir