Experimentando coisas novas: Acessórios - Parte 1

em 12/12/2015

Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim e que consigam aproveitar esse find maravilhoso.
Bem, em um post passado falei sobre estar cansado de aderir a um estilo que não me representa, então, esse será o primeiro post das mudanças que quero aderir aos poucos. Que como diz o ditado, mudança é bom, mas o mais sensato é começar devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

Pensando nisso eu comecei a mudar meus acessórios. Nunca fui de comprar muito, mas sou apaixonada por anéis e quando ganhava algo era sempre dourado. Acho muito bonito nos outros, mas parece que não fica bem em mim. Portanto eu resolvi aderir a acessórios prata, prata antigo, preto. Como estou naquela fase de encontro a mim mesma e tentando incorporar um estilo mais alternativo, essa semana comprei quatro anéis e quero mostrar pra vocês.

Minha primeira escolha foi algo que queria faz tempo, um anel de falange. E achei esse com dois corações se encontrado, super foto e ao mesmo tempo romântico.

E depois, comprei um anel sete elos bem simplinho, pois o que procurava na verdade era um anel sem pedra, mais largo e liso, dai gostei dele. Um anel de pedra, porque ele fica um charme com um anel mais simples e todas as pedras possuem um significado. No caso, a cor que escolhi expressa leveza e descontração. Simboliza a amizade e o calor humano, atraindo pessoas alegres. E por último, comprei um anel formado por três anéis, onde o central possui uma textura meio fosca.

Ahhhhh, como vendo Semi jóias há tempos, todos os anéis comprei dos kits que troco todo mês. Eles são da fábrica Fino Brilho.

O que vocês acharam das minhas escolhas? Beijos, Fran.

10 comentários , comente também!

  1. Ameii os anéis! lindos :)
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também era desses que não era muito fã de acessórios... na verdade, até hoje sou um pouco assim, mas já uso bem mais anéis, pulseiras, brincos e colares. Adorei esses seus anéis, quero pra mimmm! Hahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Steph! <3

      Eles dão um toque mais delicado a mulher, acho bacana, mas ai vai do estilo de cada uma. :)

      Excluir
  3. Franci, que fofura, também quero e busco mudar o meu estilo, encontrar o meu EU, adorei saber da sua mudança, é muito bom mudar, adoro prata, gosto muito mais do que dourado, achei os seus novos acessórios lindos. Beijo e boa semana!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! Fico feliz que tenha gostado. Boa semana pra você também! :)

      Excluir
  4. Eita, Fran, arrasou nas escolhas! Também tô doida por um anel de falange e adorei o seu, é bem delicado e eu acho que compraria igual xD Tenho alguns anéis aqui, mas confesso que estão só de enfeite no armário, preciso tirá-los de lá e colocar nos dedos. Mas é que acho que os que tenho aqui são.... too much. Aquela velha questão de comprar coisas que não vai usar, né? Ainda tenho que trabalhar isso hahahahjskahsa

    Vou ficar seguindo aqui o blog, Fran, quero acompanhar a tua mudança e ver se me inspiro para a minha hahahahhsakjshas

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, precisa tira-los de lá! Seja para passar pra frente ou aderir como complemento no seu look! Obrigada Ray, vamos que vamos, revolucionando em nossas mudanças. :)

      Excluir
  5. Eu necessito de novos anéis, estou a procura daqueles mais delicadinhos os que eu tenho já não me agradam mais. Suas escolhas seriam as minhas, sério, o nosso gosto se parece muito, aquele anel de falange então, perfeito.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Thayná, como eu vendo Semi jóias para mim fica mais fácil comprar sem ter que sair para achar algo que eu goste. Obrigada pela visita! :)

      Excluir