Usando Lentes de Contato Coloridas

em 06/11/2015

Oi gente! Tudo certo? Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre lentes de contato coloridas. Como é de se esperar, às vezes não estamos contentes com nós mesmos, queremos mudar cabelo, cor dos olhos e mais. Na minha família todos tem olhos claros, meu pai, mãe, tio, tia, avó, avô, irmãos e consequentemente eu fui presenteada com olhos verdes. Mas assim como todos, tem dias que a gente quer mudar o visual, quer dar aquela repaginada e incrivelmente sempre tem como.

Minha Ótica Online me mandou um kit de lentes coloridas que escolhi. Nele contém as caixinhas para guardar as lentes e também a solução Opti-Free para limpeza e conservação das lentes. Gostei bastante!


Eu recebi as lentes de contato Lunare Tri-Kolor Mensal sem grau, que possui três camadas de cores, no qual a pigmentação da Lunare é feita dentro da lente, ao contrário de outras lentes coloridas onde o pigmento é colocado na superfície. Ao usá-la pude observar que ela deixa os olhos com um ar natural, não fica aquela coisa forçada, além do mais achei super confortável. Confesso que no inicio estava com medo de coloca-la, pois meus olhos são sensíveis e propensos a irritações. Mas lendo melhor as instruções criei coragem e gostei bastante, não senti nenhum incomodo ao usá-la.

O mais indicado é que você procure um oftalmologista antes de usar lentes de contato, pois ele poderá te ajudar com informações sobre como usá-las e cuidá-las, e claro, preservar sua visão tendo que algumas vezes as lentes devem ser feitar para algum caso especial.

E como em muitas outras coisas, a adaptação ocorre com o tempo de uso, no qual deve ser gradativamente. Mais um motivo para procurar um especialista, ele conseguirá te indicar o tempo necessário de uso diário para uma melhor adaptação.

Por fim, eu escolhi a cor Blue Gray, porque eu sempre sonhei ter os olhos em tom cinza azulado, mas como meu olhos são claros a lente deu uma leve mudança na coloração, ficou bem natural, eu gostei bastante!

Posso dizer que tive um pouco de trabalho para colocar, mas depois da primeira tentativa e seguindo as orientações foi tranquilo.

Pra quem gostou, ou teve interesse em adquirir a sua é só acessar a Minha Ótica Online e você ainda pode ganhar R$ 15,00 de desconto em sua compra indicando um amigo.

Gostaram? Vocês já tiveram alguma experiência com lentes de contato? Não deixem de me contar!
Beijos, Fran.

12 comentários , comente também!

  1. Oi flor!! seu blog é lindo!! estou seguindo viu!

    beijinhos!

    www;blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. Teve uma época que eu inventei de usar lente colorida, achava legal e tals mas começou a irritar muito minha vista aí resolvi não usar mais. Acho legal pra ir em algum evento ou festa à fantasia.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso que é sempre aconselhável procurar um oftalmo! ;)

      Excluir
  3. Morro de vontade de comprar uma lente para mim, mas sei lá, as vezes tenho vergonha que as pessoas percebem e ache superficial, no seu caso ta super natural!

    http://www.rodrigofernan.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, mas se tem vontade dá uma pesquisada nas cores que tu acha legal, tem muitos tons naturais! :))

      Excluir
  4. Que legal, acho super demais!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quee lindoo menina você já tem a cor linda dos olhos e com essas lentes ficou ainda mais bonito. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Alguns tempos atrás eu queria usar lente de contado, más eu sou um pouco maluquinha e gostaria de uma lente vermelha rsrsrsrs.
    Más essa é linda!!
    Beijokas
    pensamentosdeumapaloma.blogspot.com Visite e Siga

    ResponderExcluir