Inspirações do Estilo Boho Chic

em 12/11/2015

Para quem acompanha as tendências sabe que o Boho Chic têm sido o estilo mais comentado do momento. Ao pensar nele a primeira coisa que me vem à cabeça é o jeito de se vestir da Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller. Entendeu? Já consegue imaginar como são os looks desse estilo? Se não, podemos dizer que é uma mistura livre e bem eclética, com um quê de hippie, boêmio, folk, vintage, com certeza é um look único!

Para quem não o conhece, ele surgiu na Inglaterra em 2003 e tem a atriz britânica Sienna Miller como a grande musa e adepta. E não é por pouca coisa, Sienna sabe como ninguém misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares.

Segundo a consultora de moda Bia Kawasaki “o Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! E como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia”. E podemos dizer que esse desleixo planejado de mulher sem pose funciona perfeitamente e muitas itgirls estão aderindo como Vanessa Hudgens, Kendall Jenner. Então confere as inspirações de looks que selecionei e abuse da criatividade!

Vanessa Hudgens com certeza representa bem a tendência Boho! Demonstra bem a personalidade dela com esse ar hippie feminina. É fácil de encontrar diversos looks dela na internet, porque como podemos perceber ela adora saias longas e batinhas.

A atriz Nathalia Rodrigues, em Avenida Brasil também era adepta a tendência com uma pegada boho super girly.

Para quem quiser seguir a tendência a dica é apostar em calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toque pessoais (personagem favorito), saias floaty, tops, colares e pulseiras prateados em com pedras coloridas, botas, sandálias leves e baixas, tudo em cores sólidas como ferrugem, marrom, azul turquesa e vinho.

Espero que tenham gostado! Beijos, Fran.


6 comentários , comente também!

  1. Franci, que lindo esse estilo, eu acho muito chique e estiloso, adoraria adotar essa tendência para o meu armário, mas acho que não combina comigo. Mas, admiro quando vejo alguém seguindo esse estilo, usando essas roupas super estilosas, tem que ter personalidade. Ah te indiquei a responder uma TAG bem legal lá no meu blog, dá uma olhadinha! Beijo e boa semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ai vai do estilo individual de cada uma, pra mim também não combina muito. Mas estou experimentando aos poucos. Hehehe Obrigada por me indicar, vou responder com certeza. ;)

      Excluir
  2. Adorei suas inspirações <3 amo esse estilo


    bjos
    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super lindas essas inspirações!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir