Agenda Semanal: Me gusta, Oficinas, Cervejas artesanais e exposição

em 09/11/2015

Oi gente! Como foi o final de semana de vocês? O meu posso dizer que foi muito bom, no próximo post vou falar dele em detalhes. ;)

Os dias estão cada vez menores até o final do mês eu enlouqueço, por isso peço desculpas se me ausentas, as coisas aqui não estão fáceis, mas já era de se esperar, sem mais delongas vamos ao que interessa.

Me gusta #12 - Porto Alegre / RS

O evento acontecerá no dia 15 de novembro, a partir das 15h em Porto Alegre. Em comemoração ao 1 ano de Me Gusta o evento contará com teatro, música, feira de arte, moda acessórios e variedades. Para mais informações clique aqui.

Curso/oficina: Literatura Fantástica - Feira Além da Feira - Porto Alegre / RS 

O evento acontecerá no dia 13 de novembro, às 15h em Porto Alegre. Vai contar com a participação dos autores Gustavo Melo Czekster, Duda Falcão, Cesar Alcázar e José Francisco Botelho. Para mais informações clique aqui.

Encontro de Cervejarias Artesanais - Feliz / RS

O evento vai acontecer nos dias 13 a 15 de novembro, das 16h às 22h em Feliz. Vai contar com diversidade de cervejas artesanais, gastronomia alemã e também terá palestras e cursos direcionados sobre a história da cerveja e curiosidades. Para mais informações clique aqui.

Exposição Teletransporte por Eduardo Uchôa - Porto Alegre / RS

O evento acontecerá dia 10 de novembro, das 18h às 22h em Porto Alegre. Teletransporte contará com uma série de pinturas por Eduardo Uchôa, onde o artista expõe possibilidades de locomoção, sua inquietude com os limites de espaço e tempo. Para mais informações clique aqui.

Espero que tenham gostado! Gente, aproveitem bem a semana que se inicia! Beijos, Fran.

4 comentários , comente também!