Agenda Semanal: curso para blogueiros, feira de vinil, estante coletiva

em 02/11/2015

Oi gente! Coisa boa esse feriado em segunda, não é? Não sei vocês, mas eu já me sinto mais animada para iniciar a semana. Hehe
Então vem ver os eventos, essa semana tem bastante coisas legais. :))

Curso Fashion Blogging - Online

A belas Artes vai oferecer um curso sobre blogs de moda a distância em parceria com o F*Hits. Vai acontecer de 6 a 10 de novembro e o valor da matrícula é de R$ 580,00. A carga horária é de 30 horas e o curso é dividido em 4 módulos: Descobrindo a blogosfera, Zap, Caixa de ferramentas e Monetização.

Estante Coletiva - Canos / RS

A Estante Coletiva é um projeto do Canoas Shopping, onde as pessoas podem doar e pegar livros, sem cadastro ou uma data para devolução. A Estante está no segundo piso e o projeto acontece de 30 de outubro até 31 de dezembro.

Feira do Vinil - Porto Alegre / RS

O evento vai ocorrer no dia 7 de novembro das 13h as 20h, em Porto Alegre. Serão vários expositores vendendo vinil e artigos relacionados a música e a cultura do vinil em um dos lugares mais bacanas da cidade: a Travessa da Casa de Cultura Mario Quintana. Para mais informações clique aqui.

Minions no Teatro Feevale - Novo Hamburgo / RS

O evento vai acontecer no dia 7 de novembro às 16h em Novo Hamburgo. Trata-se de um teatro cujo vai seguir o mesmo enredo do filme. Para mais informações clique aqui.

Espero que tenham gostado, boa semana à vocês! Beijos, Fran.

2 comentários , comente também!

  1. Eu fiquei interessada nessa da B.A., mas acabei de fazer um curso presencial de jornalismo de moda para internet lá, aí to sem grana haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bacana esse curso da Belas Artes, mas ando meio dura rsrs.E deve ser uma fofura essa peça dos Minions.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir