Resenha Filme: Tomorrowland

Oi gente! Tudo certo com vocês? Bem, semana passada eu organizei um cronograma para que os posts sejam mais organizados e em dias específicos. Como não tem um final de semana que eu não assista algum filme eu reservei a segunda-feira para fazer a resenha de algum filme que tenha assistido no find. O da vez se chama Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível.

Obs.: contém spoilers.


"E se existisse um lugar. Um lugar secreto. Onde nada é impossível. Um lugar milagroso onde você pode realmente mudar o mundo. Você quer ir?"

Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se trasnporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto, mas hoje leva uma vida amargurada. Adoro Cinema.

O filme se inicia quando Frank (George Clooney) aos 11 anos de idade, leva uma de suas invenções a Feira Mundial de 1964 que ocorria em Nova Iorque. No entanto sua mochila a jato, não funcionava perfeitamente, ao avaliar Nix (Hugh Laurie) desmotiva o menino e pede para ele voltar quando tivesse invenções que funcionassem. Saindo dai Frank é surpreendido por Athena (Raffey Cassidy), a qual lhe dá um broche e pede para que ele os siga. Nisso Frank acaba indo parar em Tomorrowland e de alguma forma sua invenção passa a funcionar. Mas depois de alguns anos vivendo nesse lugar Frank é banido de lá para sempre.

Casey Newton (Britt Robertson), uma Jovem problemática que tá saindo da cadeia, encontra entre suas coisas um broche. o mesmo que Frank havia recebido. Nisso ela faz de tudo para encontrar Tomorrowland, com a vida em risco e com o mundo por acabar ela recebe ajuda da Athena que vai atras de Frank para que juntos possam consertar o mundo. 

Trailer do Filme:


O filme é bem disney, futurístico e conta com muitos efeitos especiais e, aventuras. Para quem curte ficção cientifica é bem bacana. Confesso que no inicio não estava gostando do filme, mas dei mais tempo para ele e curte bastante.

Espero que tenham gostado! Beijos, Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário