Resenha: Perfume The One

em 09/09/2015

Olá gente! Tudo certo com vocês? Hoje eu vim aqui para falar de um perfume, o qual estava meio desconfiada antes de comprar, mas depois me surpreendi.

Eu gosto bastante dos perfumes importados, mas aqui é sempre muito caro e agora com a alta do dólar não vale a pena comprar nem nos freeshops. Dei uma pesquisada e encontrei o Givenchy Play, que é o perfume que eu amo/adoro por R$ 300 o frasco com 50 ml. Cai de costas.

Então conversando com minha prima descobri a UP Essência. Segundo a marca seus perfumes possuem a mesma essência dos mais conhecidos e importados, no entanto com uma embalagem inferior, o que influencia muito no preço do bem final. Depois de ver várias amostras eu escolhi o The One, ele não é forte e nem muito doce.



Confesso que gostei bastante, achei que pelo valor ia notar diferença no tempo de fixação, mas não. Hoje passei antes de ir trabalhar e continuo perfumada.


Como vocês podem ver, ele vem em uma embalagem de papelão e o frasco do perfume é igual para todas as essências.


Fiquei feliz com minha aquisição, gastei R$ 96,00 por um frasco de 50 ml. Se for parar pra comparar com o importado em sua embalagem original dá bastante diferença. 

Você pode encontrar os perfumes da UP Essência aqui.

ps. esse post não é publi, estou contando sobre minha percepção do produto.

E aí, vocês já conheciam essa marca? Já usaram?

2 comentários , comente também!

  1. Ainda não conhecia a loja, gostei da ideia de vender perfumes mais baratos haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir