Looks com Gladiadora cano alto

em 13/08/2015

Olá gente! Hoje vim aqui para falar da Gladiadora cano alto, pela qual estou namorando a ideia de adquirir uma. Sério, amei de verdade, acho demais como ela fica descolada com a maioria dos looks. Com isso, listei alguns dos meus preferidos, para eu, você, nós passarmos a usar sem medo!

Com saia: não precisa vestir peças no estilo "riponga" para combinar, um exemplo é o look central com saia rodada, que quebrou um pouco essa característica gipsy. Dica para as baixinhas: se achar que está achatando a silhueta, use saia e blusa na mesma tonalidade.

Com longos: é uma ótima pedida para fugir do óbvio. :)

Com vestidos: essas sandálias ficam melhor com vestidos soltos e lisos. Mas aos estampados também cai bem, com estampas pequenas e delicadas para harmonizar com a sandália num estilo mais grosseiro.

Ah com shorts também fica legal, ainda mais com o clássico shorts jeans curtinho. Sem falar que a Gladiadora acaba por valorizar as pernas.

E aí, gostaram?
Beijos, Fran.

9 comentários , comente também!

  1. não sou muito fã , mas amei as inspirações que escolheu ! ^^

    http://nataliloure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem aquela coisa, ou tu ama ou tu odeia. Mas que bom que gostou! :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Você não vai acreditar se te disser que também estou namorando uma sandália gladiadora, acho que serei obrigada a ter uma nessa primavera/verão 2015, estou vendo vários looks legais com elas e agora com a sua postagem, fiquei ainda com mais vontade de comprar!

    http://www.graziivieira.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Grazi! Ainda mais com o calorzinho de agora, eu adorei ela combinada com saia rodada e blusinha. :)

      Beijos.

      Excluir
  3. A gladiadora tá a tempos na minha wishlist mas não quer sair :( kkkkkkkkkkkkkkkkk Quero muito uma preta, acho a coisa mais linda do mundo, e dá um up em qualquer look!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Depois que ela me conquistou, não consigo parar de pensar na ideia te ter uma. :)

      Excluir
  4. Assumo que ando desejando uma gladiadora para chamar de minha, vejo em fotos e nas amigas e fico achando tão poderosa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa acontece comigo. Mas dessa primavera não passa. Hehe

      Excluir
  5. Acho super chique sandália nesse estilo. E, pode parecer estranho, mas lembro da primeira vez que vi esse modelo - acho que eu tinha uns 7-8 anos - e o modelo era estilo esse da penúltima foto. Achei linda, só que como a menina que usava era alta, fiquei com essa impressão de que eu, baixinha que sou, não ficaria bem em uma.
    Agora, olhando bem, tem a gladiadora pra tudo que é gosto: aquelas com ar de fofa, de glamour, de extravagante. Elas ressaltam a personalidade, como é que pode isso? Hahhaa, geeeente.

    ResponderExcluir