Links da semana:revistas digitais e sites femininos alternativos, não se preocupe com dinheiro apenas viaje "pior conselho"...

em 10/08/2015

Olá pessoal, tudo bem? Eu sei que estou meio atrasada quanto aos links da semana. Na verdade esse era para ter saído no sábado passado, né? Pois é, pois é. Deixa eu me explicar.

Como para a maioria, começou novamente mais um semestre acadêmico, tudo indica que os próximos meses vai ser meio corrido. Assim como muitas blogueiras por aí, eu trabalho o dia todo, a noite estudo e ainda moro sozinha. Então fica um pouco complicado conciliar tudo. Logo, peço que me perdoem quanto aos atrasos e entendam (vai ter mais, hehe). É vero que não vou conseguir postar coisas novas na mesma proporção que nas férias da aula, mas vou tentar me manter sempre presente. Até porque eu estou sempre tentando fazer mil coisas e são essas coisas que irei tentar compartilhar aqui. Talvez até como meio de fugir um pouco da rotina e desabafar com quem estiver disposta a ler. Então, chega de conversinha e vamos ao que o post está destinado. Confere aí os links da semana que separei!


#LEIAMULHERESEM2015 - Autoras para conhecer e se encantar.

5 revistas digitais e sites femininos alternativos.

Porque "não se preocupe com o dinheiro, apenas viaje" é o pior conselho de todos os tempos.

E por fim, para os amantes de fotografia. <3

Gente, não deixem de abrir os links dos posts, eles realmente são incríveis (minha opinião) e alguns até reflexíveis! 

E aí, gostaram?
Beijos, Fran.

2 comentários , comente também!

  1. Oie, fui dar uma olhada nos links que você separou e gostei muito. Vi desde recomendação de uma das autoras que gosto demais até uma ótima reflexão sobre 'viajantes' e um ensaio fotográfico realmente lindo e tocante.
    Obrigada por separar o link do meu blog nesse post que demonstra uma iniciativa bem legal e, também, por proporcionar a oportunidade de conhecer outros blogs com um conteúdo bacana.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, no começo pensei em trazer links sobre um mesmo assunto. Mas não curti, então resolvi fazer aleatório, de acordo com o que mais me chama atenção na semana. Fico feliz que tenha gostado! É sempre bom saber que tem gente que compartilha dos nossos gostos. Hehe

      Beijos.

      Excluir