Dicas de como escolher a bolsa ideal

em 16/08/2015

Olá, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui para falar da bolsa, que é um item indispensável para qualquer um de nós, já que nela fica guardado tudo que é necessário para passarmos o dia fora de casa, seja agenda, documentos, chaves, remédio, maquiagens e afins. Com isso prestei atenção em alguns detalhes e selecionei algumas dicas para facilitar na hora que você desejar comprar uma nova bolsa.

Tamanho: para isso você deve considerar tudo que precisa levar na bolsa, repare também no tamanho em relação ao seu corpo. Para alongar a silhueta, uma ótima opção são as bolsas pequenas, longas ou retangulares na vertical.

Modelo: para isso é preciso levar em conta o estilo de roupa que costuma usar diariamente. Se seu estilo for mais informal, as melhores opções são as bolsas transversais de alças longas ou até mesmo uma mochila que te permita brincar com as estampas, já para quem possui uma rotina formal, as bolsas estruturadas e lisas são alternativas clássicas e modernas.

Alça: é preciso verificar se a alça da bolsa que esta comprando é resistente e confortável. Opte por aquelas mais largas que dão sustentação à bolsa, e lembre-se que as alças de corrente tendem a machucar os ombros.

Bolsos: há quem prefira modelos com bolsos externos para deixar alguns objetos, como o celular por exemplo, com alcance mais fácil. E há quem opte por bolsos internos, específicos para guardar documentos e objetos pessoais. Logo, esse item é bem pessoal.

Espero que tenham gostado e esse post ajude na hora da escolha da sua bolsa!
Beijos, Fran.

7 comentários , comente também!

  1. Adorei as dicas, eu amo bolsas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Oii...preciso investir mais em bolsas hehehe
    Amei suas dicas.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, bolsa nunca é demais hehe

      Que bom que gostou. :)

      Excluir
  3. Sou baixinha mas amo uma bolsa beeeeeeeeeem grande ahahahaha Minha salvação é o salto nessas horas! hehe :)

    Um Beijo, Dani Bueno
    www.danibuenoblog.com.br | Instagram: @_danibueno

    ResponderExcluir
  4. ahhh que legal, boas dicas!!! BOm, eu normalmente levo minha casa dentro da bolsa, então pra mim tem q ser uma grande. rsrsrsrs

    Bjooo!

    http://www.nayarafigueiredo.com.br

    ResponderExcluir