Livro: Em Janeiro - Piradas de uma ruiva

em 30/07/2015

Olá, tudo bem com vocês? No post de hoje vou falar um pouquinho sobre o livro "Em Janeiro - Piradas de uma ruiva", da escritora Manoella Treis.


O livro não trata-se de algum conto, romance ou gênero de literatura. Mas sim, um emaranhado de pensamentos e reflexões que surgem na adolescência, período em que estamos intrigados com a vida e nos descobrindo. A escritora faz bem essa distinção de pensamentos, separando-os por capítulos e tratando bem a questão amor, desilusões, sonhos, momentos de confusão com os sentimentos.

Em Janeiro possui uma leitura bem leve e gostosa, não aquele tipo que te traz ansiedade para saber o que vai ocorrer no próximo capítulo, no entanto faz com que você reflita sobre a vida e o que de fato possui valor. 

Para aqueles que querem fugir um pouco do estresse do dia a dia eu indico a leitura, pois ele irá fazer com que você reflita sobre a vida, sobre o período de juventude. E aos mais velhos, pode trazer boas lembranças de volta à tona. Para concluir deixo um trechinho do livro. *-*


Você pode adquirir o livro pelo Clube de Autores na versão impressa por R$ 30,74, ou na versão ebook por R$ 18,30. 

Beijos, Fran.


3 comentários , comente também!

  1. ebook sempre salvando vidas, bem mais barato para meu cofrinho pobre </3 haha
    parece ser um livro muito legal xD adoro coisas que me fazem parar para pensar e refletir, gosto de me sentir entendida haha
    beijinho, Lê

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe verdade Lê! É sempre bom ser entendida e com certeza o ebook foi uma das melhores invenções. ;)

      Beijos, Fran.

      Excluir
  2. Fico feliz Mariane! :)

    Beijinhos, Fran.

    ResponderExcluir