#Receitas: Ingredientes para adicionar ao seu Café

em 21/05/2015

Fonte: Imagem google


Olá, tudo bem com vocês?

Nesse post vou falar sobre algo que eu amo de paixão: CAFÉ! Como sou extremamente apaixonada, vivo pesquisando ingredientes para incrementar o meu café e deixá-lo mais saboroso. Então hoje resolvi separar uma lista e compartilhar com vocês!


Leite de Coco: para aqueles que curtem café com leite, ele pode ser substituído pelo leite de coco. É super gostoso e vai deixar o café mais consistente.


Leite de amêndoas: assim como o leite de coco, o leite de amêndoas pode ser usado para substituir o leite de vaca. Além de ser mais saudável e nutritivo ele ajuda a emagrecer e no controle da diabete. E claro, deixa o nosso café de todo dia, ainda mais gostoso.


Essência de baunilha: para dar um aroma mais gostoso experimente adicionar algumas gotas da essência. Vai ficar supimpa!


Canela em pó: pra mim canela e café são ingredientes que se completam. Uma coisa boa é que se pode adicionar o pó de canela e ainda assim, manter qualquer um dos ingredientes citados acima.


Chocolate: e pra quem curte um café mais doce, experimente derreter uma barrinha de chocolate e colocar no fundo da xícara. A mesma coisa dá pra fazer com o leite condensado (pra esse é preciso deixar de lado o açúcar). 

Espero que tenham gostado,
Beijinhos.