Dicas infalíveis de como usar o Rímel

em 12/05/2015


Um dos produtos de beleza mais vendido no mundo, com pelo menos 180 anos de existência, inventado por Eugene Rimmel, que era aprendiz na perfumaria de seu pai. O rímel sem duvida faz milagre a qualquer cara de cansaço. 

Tô pra dizer que esse é o único item indispensável de uma bolsa de mulher. Com isso nós reunimos algumas dicas, as essenciais, para que vocês possam melhorar seu efeito e dar um up no olhar.

1) Você não precisa usar somente a escovinha que vem com o rímel. Na verdade, como meio de aumentar o efeito do produto, muitos maquiadores indicam usar aquela escovinha de colocar a sobrancelha no lugar, para também organizar e pentear os cílios. 

2) Pingue uma ou duas gotinhas de soro fisiológico no frasco do seu rímel favorito para que o efeito dele seja maior, principalmente se a tinta já estiver quase seca. 

3) Misture vários rimeis num make só. Talvez esse seja o principal segredo para um olhar poderoso.
4) Combinando claro, entre os pontos fortes de cada rímel: secagem rápida com efeito de cílios postiços e super volume. Para ter tudo isso só passando três máscaras diferentes ou mais. 




Espero que tenha gostado! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário