Corte de cabelo do Momento #Longbob

O Long Bob está se destacando muito entre as famosos, não é por nada que já é considerado o corte davez. Segundo o hair stylist Celso Kamura, "esse é o novo curto e tem agradado muito que curte cabelo comprido,mas quer variar sem ser radical".

O bom desse corte é que ele é bem versátil, combina com todos os tipos de mulheres e cabelos. Lembram do chanel na altura do queixo? Pois é, esse corte exigia um pescoço mas esguio e longo. O long bob não tem restrições, o cabelo pode ser ondulado, cacheado, liso, todos os tipos irão aceitar bem o corte.


Rostos muito alongados podem adotar franja e franjão para equilibrar o corte; rostos arredondados podem adotar o visual com comprimento reto; e rostos quadrados podem optar pelo repicados para suavizar as linhas retas.



Outra dica legal é apostar nas cores, as mechas em tonalidades diferentes mostram mais os cortes repicados ou em camadas e valorizam o corte, além de dar uma iluminada no rosto, especialmente junto com o comprimento do Long Bob, vier uma franja no mesmo corte.




Espero que tenham gostado,
Beijinho e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário