Carros também é assunto de mulher!

Fonte: imagens google.
Olá, tudo bem com vocês?

Eu sei, eu sei, esse é um assunto meio peculiar, mas acontece que se assim como os homens, queremos ganhar nossa tão sonhada independência temos que entender um pouco sobre, porque querendo ou não, carro não trata-se de sentar e só andar, ele requer gastos e cuidados, então é importante se ligar no assunto.

E tem mais, segundo pesquisas feitas pelas próprias marcas de automóveis cerca de 45% dos veículos comprados no Brasil são adquiridos por nós mulheres, sem falar que os 55% restante sofrem influências femininas. Onde quero chegar? Gente, é o olhar feminino que determina a criação, produção e comercialização de qualquer veículo. Se pararmos para analisar, nós estamos aos poucos dominando até mesmo os setores antes considerados masculinos. Como exemplo temos: Maristela Castanho, como Diretora de Planejamento de produto da Renault; Ana Theresa Borsari, como diretora de marketing da Peugeot; Flávia Cattaneio, piloto de testes da General Motors do Brasil e não para por aí. Mas creio que já seja o suficiente para entender o quanto nós temos influência.

A partir desta constatação meu novo projeto vai se chamar "Carros: uma percepção feminina!Ou seja, entre meio a um post e outro dos variados assuntos que abordo, vou tirar um tempinho para elaborar uma resenha sobre o que vejo e sinto nos carros que estão presentes no meu dia a dia.

Espero o consentimento de todas e ainda, espero que curtam.
Não deixe de dar suas opiniões!
Beijinho, Fran.