Batom vermelho para cada tipo de pele

Além de ser um item básico para a maioria dos estilos. O batom vermelho é indispensável, nada melhor que saber qual tem mais a ver com seu tom de pele, para tornar a make impecável!


Pele bem Clara: o melhor tom para a pele branquinha é aquele vermelho com fundo rosado, mais claro que os demais. O vermelho clássico ou esses mais escuros podem dar um ar mais dark ao visual, o que não fica legal para o dia a dia.


Pele Clara com Fundo Rosado: o contraste nesse tom de pele é bem legal, mas o mais bacana é o vermelho tradicional, dá um aspecto mais aberto.


Pele Bronzeada: Se você tem a pele em tom meio dourado, qualquer vermelho fica bem. Mas os vermelhos alaranjados dão um tom mais harmônico ao make.


Pele Negra Clara: essa tonalidade de pele permite vários tons de vermelhos, principalmente os mais fortes, estes ficam ainda melhor. A nossa dica é investir no vermelho matte.


Pele Negra Escura: todos os tons de vermelho com fundos mais escuros ficam bem legais. Mas nossa dica é usar o Burgundy, que também é ótimo e foi feito combinado com o inverno.

Espero que tenham gostado,
até uma próxima beijinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário